Ashley cria site!

                       Screen Shot 2013/02/06 em 9.56.54 AM.png    

Eu recebo um monte de mensagens de vocês me dizendo o quanto você está sendo intimidado e como todos vocês sinto tão sozinho assim que eu decidi que queria criar um lugar para você se sentir à vontade para compartilhar suas histórias um com o outro. É por isso que eu criei  Escuta, Amor, Inspire, Suporte, Discussão, incentivar, Nunca desista.  Minha esperança é que, com a criação deste site, você será capaz de compartilhar suas experiências e apoiar-se mutuamente. Espero que vocês gostem e que de alguma forma ajuda aqueles que estão sendo intimidado. Visite  http://pleaselisten.weebly.com  e compartilhe a sua história!
Eu amo pedidos, por isso, se você tiver sugestões de o que colocar na seção Inspiração ou qualquer coisa, envie para mim! Você sempre pode me encontra no Twitter e Facebook !
Amo vocês sorriso ícone Escuta, Amor, Inspire, Suporte, Discussão, incentivar, Nunca desista.

Ashley Argota!